Cruzeiro libera e volante prorroga seu contrato com o Náutico para 2017

Rodrigo Souza
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Náutico

Neste sábado, o Náutico conseguiu a liberação do Cruzeiro para prorrogar o contrato do volante Rodrigo Souza para 2017. Com contrato até o fim deste ano com a Raposa, o atleta foi liberado para assinar em definitivo com o Tibum até dezembro do próximo ano, conforme informa o site “Super Esportes”.

Rodrigo Souza faz parte do planejamento do Náutico para a próxima temporada, o volante será uma das peças-chaves do Timbu para buscar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2018.
LEIA MAIS:
VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE LUCAS, LATERAL-DIREITO NA MIRA DO FLU PARA 2017
VASCO RENOVA CONTRATO DE DESTAQUE DA BASE ATÉ O FIM DE 2019
INTERNACIONAL PRORROGA O CONTRATO DO LATERAL ALAN RUSCHEL ATÉ O FIM DE 2018

Além da permanência do volante Rodrigo Souza, o técnico Dado Cavalcanti também terá a sua disposição João Ananias, Maylson e Marco Antônio. Todos foram importantes e titulares com o ex-técnico Givanildo de Oliveira na Série B do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Souza tinha seus direitos econômicos presos ao Cruzeiro, mas o Náutico já foi comunicado que a Raposa não tinha interesse em prorrogar o contrato do volante. Com isso, o Timbu agiu rápido e manteve o atleta para a próxima temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com