Torcedores – Notícias Esportivas

Cuca revela que indicou a contratação de Diego ao Palmeiras

Quando Cuca chegou ao Palmeiras, em março, encontrou um elenco inchado, mas desorganizado desde muito antes da saída de Marcelo Oliveira. Com mais de 30 jogadores à disposição, o treinador trouxe poucas peças para o grupo, porém importantes para a conquista do Campeonato Brasileiro, como o volante Tchê Tchê, o atacante Róger Guedes e o zagueiro Yerry Mina.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Montagem: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

Mas se engana quem pensa que Cuca não teria pedido mais nenhum jogador à diretoria. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o treinador, hoje fora do Palmeiras para cuidar da família, revelou que o diretor de futebol Alexandre Mattos foi atrás do meia Diego.

LEIA TAMBÉM:
Palmeiras acabou preterido pela Globo mesmo campeão brasileiro e líder de audiência
Mesmo com título, Palmeiras pode ser punido outra vez pelo STJD; entenda
Tchê Tchê revela por que preferiu Palmeiras em meio a assédio de Corinthians e Santos
Gabriel Jesus é craque e Palmeiras domina Seleção do Brasileirão; confira

Crefisa vai investir! Veja as NOVIDADES nas negociações do Palmeiras para 2017

Antes de fechar com o Flamengo, o armador estava encostado no Fenerbahçe, da Turquia, e já acenava com a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro.

“Gosto muito do Diego, do Flamengo. É gostoso ver um jogador que veio da Europa e se adaptou bem. O Alexandre até tentou, mas havia impossibilidades”, resumiu o ex-treinador do Palmeiras.

Outro jogador consagrado que encanta Cuca é Robinho. Apesar de ter deixado claro que não indicou a contratação do atacante do Atlético-MG, o treinador afirmou que o jogador ainda pode contribuir e muito. “Robinho estava na China, não estava jogando , nem era titular lá com o Felipão. Voltou muito bem e é tão difícil jogar contra ele”, analisou.

O jogador do Galo terminou o Brasileirão com 12 gols, um atrás dos artilheiros Fred, também do Atlético-MG, Diego Souza, do Sport Recife, e William Pottker, da Ponte Preta.