Cueva comemora primeiro ano com a camisa do São Paulo

Cueva
Crédito de imagem: Divulgação/So Paulo

O ano do São Paulo não foi dos melhores dentro de campo, mas o Tricolor teve alguns destaques dentro de campo em 2016. Um deles o meia-atacante Christian Cueva, destaque da seleção do Peru e um dos poucos atletas a fugir das críticas da torcida na temporada.

O jogador, que veio do Toluca-MEX e que participou da campanha peruana na Copa América Centenário, ressaltou o clima de ‘família’ do time que ajudou os são-paulinos a suportar a má fase do clube especialmente no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

CASAGRANDE ASSUME NAMORO COM BABY DO BRASIL E AFIRMA: “OPÇÃO DELA EM NÃO FAZER SEXO É LINDA”

MERCADO DA BOLA: SEGUNDO JORNAL, PSG ESTARIA INTERESSADO EM TÉCNICO DO ARSENAL

“Creio que este foi um ano difícil, mas que ainda assim contou com momentos bonitos. Passamos por algumas dificuldades, mas mesmo assim o grupo se manteve unido, como uma verdadeira família. Foi isso que me tocou mais em 2016, independente de qualquer atuação individual. Esperamos que 2017 seja melhor para nossa equipe e acredito que será assim”, declarou Cueva ao site oficial do São Paulo.

Com destaque especialmente nos clássicos contra o Corinthians, em que marcou gols em ambas as partidas no Brasileirão, o peruano afirmou que o trabalho coletivo do time o ajudou a conseguir se firmar no futebol brasileiro.

“Pessoalmente, tive uma grande temporada, também jogando pela Seleção (Peruana). Mas dependo dos meus companheiros para ter um bom desempenho. Por isso, sempre destaco primeiro o coletivo. Meus companheiros são grandes pessoas e me ajudaram desde o começo. Estou feliz no São Paulo, me sinto bem aqui e espero qeu o ano que vem seja de grandes conquistas”, disse.

 

(Crédito de imagem: Divulgação/São Paulo)