Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White: ‘Agora todos sabem quem é Amanda Nunes’

Todo o processo de promoção do UFC 207 praticamente deixou de lado Amanda Nunes, a campeã feminina dos galos e focou-se mais na volta de Ronda Rousey, afastada há um ano dos lutas. A estratégia sofreu várias críticas durante a semana, mas o chefão do Ultimate Dana White explicou os motivos que o levaram a centrar as atenções na americana.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/UFC

Em entrevista a Fox americana, Dana afirmou que o foco apenas em Ronda acabou beneficiando a brasileira, que agora se tornou um nome mais do que conhecido dos fãs de MMA e também se tornou parte da história da organização definitivamente.

LEIA MAIS

OPINIÃO: ESTÁ NA HORA DE RONDA ROUSEY SE APOSENTAR DO MMA

COUTINHO SUPERA NEYMAR E VENCE PRÊMIO DE MELHOR BRASILEIRO NA EUROPA

“Batemos todos os recordes da T-Mobile Arena, tivemos gente vendo as lutas de pé, quase 20 mil pessoas aqui nesta noite. Todo mundo falou mal da promoção desta luta, que fizemos tudo baseado na Ronda. Gastei US$ 100 milhões em propaganda e as pessoas não saberiam quem é Amanda Nunes. Mas depois de hoje, todo mundo sabe quem ela é”, declarou Dana White.

“Agora. vá perguntar para qualquer um se não conhece a Amanda. Todo mundo vai saber quem ela é agora. É por isso que sou o promotor e ninguém mais. Ela derrotou duas lendas do esporte (Rousey e Miesha Tate), vai defender seu cinturão e está a caminho de concretizar seu legado”, completou.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)