De férias, Rodriguinho mira sonho de vestir camisa da Seleção

Rodriguinho
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O meia Rodriguinho terminou 2016 como titular do Corinthians, mas não conseguiu ajudar o Alvinegro a conquistar a tão sonhada classificação para a Libertadores. De férias em Natal (RN), o jogador corintiano espera um 2017 melhor para o clube e almeja até mesmo a vaga na Seleção Brasileira.

Ex-comandado de Tite no Corinthians, o meia deu entrevista ao jornal Tribuna do Norte e declarou que irá brigar forte para convencer o treinador a lhe dar uma chance na Seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2017.

LEIA MAIS

PIVÔ DO CHICAGO BULLS É EXPULSO APÓS ACERTAR COTOVELADA DUPLA; ASSISTA

CASAGRANDE ASSUME NAMORO COM BABY DO BRASIL E AFIRMA: “OPÇÃO DELA EM NÃO FAZER SEXO É LINDA”

“Realmente, o sonho não pode morrer. Todo jogador de futebol tem que estar com o sonho vivo, até para que possam acontecer coisas melhores. Temos que nos aperfeiçoar, nos aprimorar, para quem sabe um dia chegar lá. É um sonho possível, a gente tem que trabalhar muito para isso, sabendo e respeitando as pessoas que estão lá, sabendo que existem muitos jogadores que estão a minha frente, mas com certeza vou batalhar para quem sabe um dia eu estar na Seleção Brasileira, declarou.

Rodriguinho fez uma avaliação do final de temporada do Corinthians e comemorou o bom desempenho, mas mira apenas levar o Timão para a Libertadores na próxima temporada.

“O final de ano foi bom, e na verdade, o ano inteiro foi muito bom para mim. Consegui jogar e me firmar, fazer gols, assistências e atingir uma boa regularidade. Infelizmente não conseguimos atingir o objetivo principal que era a vaga na Libertadores, mas o próximo ano promete e estamos na luta para conquistar títulos em 2017”, disse o meia.

(Foto: Site Oficial do Corinthians/Rodrigo Gazzanel)