De saída, Alan Patrick sonha com retorno ao Flamengo

Divulgação/Facebook Oficial

Alan Patrick teve bons momentos no Flamengo durante o ano de 2016, mas não conseguiu ajudar o time a ser campeão brasileiro. E agora deixa a Gávea para retornar a Ucrânia, onde deve se apresentar no começo do ano ao Shakhtar Donetsk, clube com o qual tem contrato.

Antes de seguir viagem, o meia passou por uma cirurgia nas amígdalas e de desvio de septo, ocorrida durante a semana. Ao falar da saída do Rubro-Negro, afirmou que irá sentir falta do convívio com o restante do elenco.

LEIA MAIS

TÉCNICO ZÉ RICARDO GARANTE PROMESSAS NA LISTA DA LIBERTADORES: “NÃO PODE TER MEDO

NA CHINA, OSCAR SERÁ O SEGUNDO JOGADOR MAIS BEM PAGO DO MUNDO; VEJA O TOP 10

“Fiz muitos amigos aqui. Caras que levarei para sempre na minha vida. Como em qualquer ocasião, se despedir não é algo fácil. Eu sou um cara tranquilo quanto a esse tipo de coisa, mas confesso que foi dolorido. Vou sentir saudades daqui”, disse Alan Patrick ao Globoesporte.com

O meia vê o tempo que passou no Flamengo de forma positiva e mandou um recado para a torcida: espera voltar ao time no futuro para conquistar os títulos que faltaram em sua passagem no clube.

“Acho que foi positivo. Me adaptei aqui com muita rapidez, conquistei o carinho desta torcida incrível, fiz gols importantes, enfim, acho que foi uma boa passagem. Dei o meu máximo para que fosse o melhor possível durante o jogo. Apesar de ter tido esses bons momentos, o título é o que marca, né? Mas quem sabe eu não volte um dia”, afirmou.

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial)