Diretor do Flamengo afirma que clube não tem dinheiro para fazer leilão por Marinho

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram

Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Flamengo, comentou sobre o interesse do clube carioca em contar com o futebol do atacante Marinho, do Vitória.

Segundo o dirigente, o jogador do clube baiano tem as características de jogo que o Rubro-Negro busca, porém afirmou que o Flamengo apesar de ter receita, não tem dinheiro para entrar em leilão pelo Marinho.

LEIA MAIS:

CAMINHADA DO FLAMENGO NA LIBERTADORES COMEÇA EM CASA; VEJA A SEQUÊNCIA

‘É um jogador que tem as características que a gente busca, mas se valorizou demais no Brasileiro. E, por conta justamente da escassez de jogador com essa característica, que acabam algumas vezes jogadores assim sendo disputados. O Flamengo não vai, vou usar o jargão, fazer leilão, disse o diretor executivo de futebol do Flamengo, ao site Globoesporte.com

“Porque o Flamengo não tem dinheiro para fazer. Pode ter previsão de receita, mas hoje não tem dinheiro para contratar”, completou Rodrigo Caetano.

O Vitória pede pelo pelo Marinho, cerca de cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 17,5 milhões), que é o valor integral da multa rescisória do atacante. O Santos também tem interesse no atleta, mas tanto o Rubro-Negro, como o Peixe, estão longe da pedida do clube baiano, os dois estão oferecendo jogadores em troca para abater o valor.

Com menos dinheiro em caixa, o Flamengo fará apenas contratações pontuais e vai usar mais os meninos da base do clube, jogadores como o meia Lucas Paquetá, deve receber mais chances no time profissional na próxima temporada.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com