Dirigente do Inter não crê em contratações no final deste ano

Inter
Foto: Divulgação

A nova diretoria do Inter já começou a trabalhar para montar o time que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2017. Com Marcelo Medeiros, novo presidente, assumindo o cargo apenas no começo de 2017, os reforços não deverão chegar neste ano.

Apenas após assumir a presidência do clube, Medeiros e seus dirigentes deverão começar a buscar seus reforços para a temporada. Como não tem noção da situação financeira e de como será definido o planejamento, os novos mandatários deverão esperar ter ciência de tudo para começar a anunciar os novos jogadores.

Leia mais: Relembre como foi a Copa do Brasil para o Inter

Foi o que diretor de futebol, Roberto Melo, em entrevista à Rádio Gaúcha, comentou. Para Melo, a última semana do ano é pouco movimentada e ele espera começar o ano que vem com tudo:

“Dificilmente (chegarão reforços ainda em 2016). Temos uma semana de poucas movimentações entre Natal e Ano Novo. Vamos trabalhar muito e se for possível, junto com o departamento de futebol, com o  treinador, a comissão e o presidente, a gente vai qualificar o grupo para fazer um grande 2017.”

Até o momento, o meia D’Alessandro, que estava emprestado ao River Plate, é um “reforço” para 2017. Nesta terça, Alan Ruschel, que sobreviveu à tragédia da Chapecoense, teve seu contrato renovado com o Colorado. De resto, apenas especulações, como do atacante Taison.

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com