Dirigente fala sobre o futuro do meia Gustavo Scarpa no Fluminense para 2017

Gustavo Scarpa
Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

Neste sábado, o vice-presidente Fernando Veiga concedeu entrevista para o site “Lance!” e comentou sobre o futuro do meia-atacante Gustavo Scarpa no Fluminense para 2017. O dirigente tricolor confia na permanência do atleta e acha muito difícil que algum clube do futebol brasileiro pague o valor da multa rescisória estipulado no contrato do camisa.

“É objetivo nosso mantê-lo. Temos o Scarpa como uma das peças fundamentais para o ano de 2017. É um garoto espetacular, tanto dentro como fora do campo. Estava em Xerém quando ele chegou. Deu para ver desde o início que era diferenciado. Teve uma evolução grande no profissional e contamos com ele. Todo jogador tem uma multa rescisória. A dele é muito alta e acho difícil algum clube brasileiro pagar”, diz.

LEIA MAIS:
5 DESAFIOS QUE PEDRO ABAD TERÁ NA PRESIDÊNCIA DO FLUMINENSE EM 2017
ABEL BRAGA ALMEJA TRABALHAR COM ELENCO DE 28 ATLETAS NO FLUMINENSE PARA 2017
VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE LUCAS, LATERAL-DIREITO NA MIRA DO FLU PARA 2017

Mesmo na mira do Palmeiras, o meia-atacante Gustavo ainda não tem seu futuro definido para a próxima temporada no Fluminense e a diretoria mantém esperanças em segurar o camisa 10 no começo de 2017. Fernando Veiga fala como está à renovação de contrato com o atleta, além de confiar que o jogador siga nas Laranjeiras em 2017.

“Acredito que no início de janeiro ele esteja com a gente. A não ser que seja um clube que pague a multa dele. Mas acredito que nas condições atuais seja complicado, tanto um clube do Brasil, quanto do exterior, pagar o que está em contrato”, afirmou Veiga.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com