Dívida alta atrapalha o término das obras do novo CT do Fluminense

CT do Fluminense
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, o Fluminense conta com uma dívida de R$ 7 milhões que muda o clima nos bastidores das Laranjeiras e atrapalha as obras para concluir o Centro de Treinamento. Diante disto, o site “UOL Esporte.com” informa quais são os problemas que faltam que fizeram mudar a situação no Flu.

O empecilho é que o Fluminense parou de pagar e já acumula uma dívida de sete milhões de reais, o que pode gerar alguns problemas para concluir o término das obras no Centro de Treinamento do clube.

LEIA MAIS:
5 ATLETAS DA BASE DE XERÉM QUE PODEM GANHAR UMA CHANCE NO FLU EM 2017
VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE THIAGO HELENO, ZAGUEIRO NA MIRA DO FLU
VINICIUS SILVESTRE SE ESPELHA EM JAILSON E FALA SOBRE A SITUAÇÃO O GOLEIRO VAGNER

Pedro Antônio foi o grande responsável pela construção do CT tricolor e o vice-presidente d projetos especiais também colocou dinheiro do próprio bolso para colocar no Flu. Com o acumulo da dívida para devolver o dinheiro ao dirigente, o problema ficará a cargo do presidente eleito Pedro Abad.

Com isso, o ambiente nas Laranjeiras ficou um pouco pesado, o ex-presidente Peter Siemsen falou sobre o assunto ao se despedir do seu mandato. O ex-dirigente também agradeceu ao clube pelo tempo em que esteve como presidente no Tricolor das Laranjeiras.

“Queria agradecer demais uma pessoa especial: Pedro Antônio. Se não fosse ele, o sonho do centro de treinamento não seria possível. Já agradeci muitas vezes e hoje será mais uma delas. Sei que você está um pouco chateado, mas tenho certeza que tudo será resolvido rapidamente”, disse Siemsen.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com