Dona da Crefisa espera que Galliote autorize sua candidatura no Palmeiras

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação

A dona da Crefisa, Leila Pereira, espera que o atual presidente do Palmeiras, Mauricio Galliote, reverta a decisão do antecessor Paulo Nobre e permita a candidatura dela ao Conselho Deliberativo do clube.

O Torcedores.com apurou que a dona da patrocinadora do Palmeiras segue com a intenção de se candidatar a uma vaga no Conselho Deliberativo. Ela descartou a proposta oferecida por pessoas ligadas ao Verdão de seu marido, José Roberto Lamachia, se candidatar no seu lugar.

LEIA MAIS:
Polêmica com a Crefisa atrasa busca por reforços de peso no Palmeiras
Crefisa diz que rusga com Nobre não afetará renovação de contrato com o Palmeiras

A estratégia de Leila Pereira coloca Maurício Galliote ainda mais sobre pressão. Afinal de contas, se ele permitir a sua candidatura, pode ser acusado de “trair” Paulo Nobre, principal responsável por sua eleição para a presidência do Palmeiras. Mas se ele vetar a candidatura da dona da Crefisa, ele pode perder o acordo com a patrocinadora, já que o contrato entre as partes vence em janeiro e ainda não foi renovado.

Por meio da assessoria de imprensa do Palmeiras, Maurício Galliote afirmou que espera resolver este problema internamente e, até lá, não se pronunciará de forma oficial sobre o caso.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com