Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dono do PSG disposto a ajudar a Chapecoense marca presença na Arena Condá

Neste sábado, o xeque Hamad Bin Khalifa Bin Ahmed Al-Thani, um dos donos do PSG, esteve presente em Chapecó e marcou presença na Arena Condá por intermédio da CBF. Conforme informa o site “UOL Esporte”, o Sheik prestou solidariedade ao acidente aéreo sofrido pela delegação da Chapecoense na Colômbia.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial da Chapecoense

Já na última sexta-feira, o dono da equipe francesa também marcou presença na sede da Confederação Brasileira de Futebol e deixou claro que almeja realizar um convite ao time sub-17 da Chapecoense. A ideia é convidar a garotada do Verdão do Oeste para participar de um torneio internacional, em janeiro, no Catar.

LEIA MAIS:
EMPRESTADO AO INTERNACIONAL, RÉVER FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLAMENGO PARA 2017
MERCADO DA BOLA: VASCO ACERTA A CONTRAÇÃO DE MEIA-ATACANTE ATÉ O FIM DE 2019
5 DESAFIOS QUE TINGA TERÁ DE FAZER NA GERÊNCIA DO CRUZEIRO EM 2017

Além de ser um dos donos do PSG, o sheik também é mandatário da Federação do Qatar de Futebol. No começo de 211, a Qatar Sports adquiriu 70% das ações do Paris Saint Germain e comanda o futebol do clube francês com contratações milionárias.

Hamad Bin Khalifa Bin Ahmed Al-Thani esteve presente, com os membros da CBF na sede da Chapecoense neste sábado, aonde entregaram um presente ao presidente do Verdão do Oeste catarinense e com o prefeito da cidade de Chapecó, Luciano Buligon.