Dorival Júnior decidirá futuro da carreira de Zeca. Entenda!

Lateral Zeca, do Santos, diz estar "convertendo" avô, torcedor do rival Palmeiras
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Campeão paulista com o Santos e olímpico com a Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Zeca viveu um 2016 de muitas alegrias. E também despertou o interesse de outros clubes, especialmente os do exterior, que desejam um dia contar com o futebol do jogador.

Ainda sem propostas oficiais, o lateral afirmou ao Globoesporte.com que só deixaria o Santos se recebesse a permissão do técnico Dorival Júnior e não imagina que sairá da Vila Belmiro já na próxima temporada.

LEIA MAIS

CONHEÇA CAROLINA DIAS, A NOVA NAMORADA DO KAKÁ; VEJA AS FOTOS

SAIBA EM QUAL POSIÇÃO ESTÁ O SANTOS NO RANKING DE CLUBES DA FOLHA DE SP

PRÓXIMO GOL DO SANTOS NA VILA BELMIRO TERÁ “GOSTO DIFERENTE”; ENTENDA

“Se eu receber propostas da Europa, vou conversar com a minha família e depois com o Dorival. Sei que ele quer o meu bem e que vai me dar um bom conselho. Se ele me disser para não ir, fica difícil. Eu tenho contrato com o Santos, estou feliz aqui e quero sair na hora certa”, afirmou Zeca.

O jogador, que chegou a quase ir para os Estados Unidos jogar na MLS, mas acabou sendo reintegrado ao plantel a pedido do próprio Dorival, quer evitar se tornar um ‘novo Gabigol’, citando o fato do jogador ainda não ter conseguido espaço na Internazionale, para justificar sua posição.

“Não tem como não pensar no exemplo do Gabigol, que estava aqui com a gente. Cada caso é um caso, eu tenho dois anos a mais de profissional, mas é difícil tomar uma decisão como essa. Ele conversou com a família e os empresários dele, Não dá para dizer aqui que ele não escolheu o melhor caminho para ele. Espero que o Gabriel possa ser feliz e encontrar o caminho dele na Europa”, disse.

(Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)