Dupla do Palmeiras não é inscrita para Copinha; veja os motivos

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial do Palmeiras

O Palmeiras lançou a lista de jogadores inscritos para a disputa da Copa São Paulo, com duas grandes ausências, estamos falando do meia Vitinho e do atacante Artur.

Os atletas ficaram de fora por dois bons motivos: o primeiro foi promovido de forma definitiva ao elenco profissional, já o segundo vai defender a Seleção brasileira, no Mundial Sul-Americano Sub-20, que será realizada no Equador.

LEIA MAIS:

MEU FILHO É FÃ DESSE BUNDA MOLE”, DIZ ROBINHO SOBRE NEYMAR

Outros jogadores que o torcedor palmeirense pode ficar de olho na Copinha são: o goleiro Daniel Fuzato, o zagueiro Augusto e os atacantes Kaue e Iacovelli, esses já tiveram passagens pelo equipe time de cima, além disso o Verdão tem o meia Alan Guimarães, um diamante bruto, que passou pela Seleção Brasileira em todas suas categorias, ele tem apenas 16 anos.

Na primeira fase os adversários do Palmeiras, na Copa São Paulo serão: Araraquara. Paranoá-DF, Villa Nova-MG e Ferroviária. O jogo de estreia acontece no dia 2, às 21h, contra o Paranoá.

Confira a lista de inscritos:

Goleiros:

Daniel Fuzato, Matheus Teixeira, Diego Dias, Igor

Laterais:

Maílton, Matheus Bahia, Bruno Garcia

Zagueiros:

Estigarribia, Augusto, Léo, Vitor Eduardo e Rafael Henrique

Meio-campistas:

Johnny, Joilson, Cadina, Alan Guimarães, Aldo, Gabriel Correira, Giannotti, Vitor e Vitinho

Atacantes:

Juninho, João Victo, Laerte, Iacovelli, Kaue, Barbosa, Fernando, Léo Passos e Artur.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com