Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ederson mostra recuperação no Fla e ansioso afirma: ‘não vejo a hora de voltar’

Afastado do time do Flamengo desde a partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians, em Itaquera, Ederson mostrou como tem sido a recuperação da lesão sofrida após entrada do lateral Fágner. O meia-atacante se mostrou ansioso para retornar aos gramados.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução Fla/TV

LEIA MAIS:
Felipe Melo nega ter recebido proposta do Flamengo e revela aonde quer morar; veja
Mercado da bola: Leandro Damião pode trocar o Flamengo pelo Corinthians; veja
Empresário fala de propostas por Márcio Araújo e o motivo de querer renovar com o Fla
Tem jogador saindo e outros ficando? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Em vídeo divulgado pelo Flamengo, o camisa 10 falou da importância do CrossPilates em sua reabilitação. Ansioso e até emocionado em alguns momentos, o meia afirmou mais de uma vez: “Não vejo a hora de fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol.”

Confira algumas frases de Ederson, sobre sua recuperação e expectativa de retorno ao time:

“Infelizmente, no futebol, a lesão faz parte, é um esporte de contato, que a gente está sempre ultrapassando o nosso limite e às vezes acontece essas lesões de trauma, como foi o meu caso. Um trauma direto, uma jogada muito dura, em que eu estava em vantagem na jogada e o adversário deu uma tesoura, que provocou essa lesão. Tive essa lesão de menisco e de cartilagem, e por consequência, um edema ósseo também. É uma lesão muito chata de se tratar, mas estou focado aqui nos treinamentos, no tratamento, para que eu possa voltar o quanto antes e sobretudo, voltar bem.”

 .

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Foto: Reprodução/ Twitter/ Flamengo

Foto: Reprodução/ Twitter/ Flamengo

.

“Minha maior expectativa é voltar o quanto antes, mas antes de tudo, eu preciso voltar bem, estar 100% para voltar e poder contribuir com o time. Eu estou muito ansioso, é muito difícil ficar de fora e não vejo a hora de voltar a fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Enquanto eu não posso fazer isso, eu continuo aqui, trabalhando para voltar bem condicionado…”

 .

Ederson - Reprodução/Twitter

Ederson – Reprodução/Twitter

.

Confira o vídeo na íntegra, onde Ederson mostra como está sendo a reabilitação, explica o passo a passo, e fala mais da ansiedade de voltar ao time. Os médicos e especialistas também falam do tratamento do camisa 10 rubro-negro.

 .

 .

Com a vaga na fase de grupos da Libertadores garantida, o Fla deve intensificar o planejame0nto para 2017, que não deverá contar apenas com novos reforços. A diretoria pretende dar oportunidades para alguns jovens valores e não descarta aceitar boas propostas por alguns titulares. Veja acessando ao link: Flamengo pode negociar titulares para equilibrar as finanças; entenda.

Recentemente, ao comentar sobre possíveis propostas para jogadores que tem se destacado no fim desta temporada, Flávio Godinho, Vice-presidente de futebol do clube carioca, tranquilizou a torcida. Veja acessando ao link: VP diz que Fla está protegido para não perder jogadores para o exterior; entenda.

Visando a temporada de 2017, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, além do seu Vice de Finanças, acabaram comentando sobre o planejamento e reforços para próxima temporada: Presidente e Vice admitem reforços para o Fla, mas disfarçam sobre quantidade.

Os dirigentes pretendem priorizar a contratação de jogadores de “ponta”, dando mais oportunidades para os jovens atletas, como Léo Duarte, Ronaldo, Paquetá, Thiago Santos e Felipe Vizeu. Neste sentido, alguns nomes já estão em negociação. VEJA: Com lista de reforços preparada, Fla define a prioridade para o ataque.

Enquanto o time ainda briga no Brasileirão, a diretoria continua o planejamento do próximo ano. É o momento de algumas definições, sejam elas de permanência, saídas e também de novas aquisições no mercado do futebol. Sendo assim, o Torcedores.com trouxe um breve resumo de como estão as negociações do Rubro-negro para 2017. Veja no link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Fla em 2017.

.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja os jogadores do Fla que podem retornar de empréstimo em 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi