Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em rede social, Riascos revela que já pode atuar em outra equipe em 2017

Nesta sexta-feira, o atacante Riascos utilizou seu instagram para celebrar que já pode voltar a jogar bola e busca um novo clube para 2017. O colombiano agradece seus advogados pelos trabalhos realizados e pela vitória nos tribunais, além de enaltecer que já está apto para voltar a jogar bola.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução do Facebook de Duvier Riascos

“Ganhamos também a última luta no máximo tribunal brasileiro, já posso jogar e ser inscrito em qualquer clube do mundo. Quero agradecer ao nosso advogado e a todas as pessoas de nossa parceria nessa luta. Vamos que vamos”, escreveu em sua rede social.
LEIA MAIS:
ENQUETE: LUCAS BARRIOS SERIA UM BOM REFORÇO PARA O FLUMINENSE EM 2017?
VEJA OS LANCES E GOLS DE TAARABT, MEIA NO RADAR DO VASCO PARA 2017
MERCADO DA BOLA: ISAIAS TINOCO SE MANIFESTA SOBRE REFORÇOS NO VASCO PARA 2017

Riascos está sem entrar em campo desde 17 de julho deste ano, quando o Cruzeiro perdeu para o Fluminense e na saída do gramado o atleta falou a seguinte declaração no gramado de Edson Passos pelo Brasleirão. Na ocasião, o atacante colombiano estaria insatisfeito e depois disso foi afastado pela Raposa.

“Não está normal, não estou feliz por tudo isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, não podem tirar minha felicidade para vir jogar nesta m… aqui”, disse o atleta na época.

Com isso, o atacante Riascos pode permanecer no futebol brasileiro e seguir atuando pelo futebol carioca. O jogador interessa ao Botafogo e Vasco, conforme revela a Rádio Bradesco e também o jornalista Jorge Nicola em seu blog, o último clube estaria disposto a contar com o colombiano de forma definitiva.

Riascos