Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Emprestado ao Internacional, Réver fala sobre seu futuro no Flamengo para 2017

Neste sábado, o zagueiro Réver concedeu entrevista para o site “ESPN.com.br” e comentou sobre o seu futuro no Flamengo. Emprestado ao Internacional, o atleta demonstrou seu desejo em seguir na Gávea no ano próximo ano e revela conversa com o seu representante.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Divulgação

“Hoje eu não sei [o meu futuro] e não cabe a mim decidir e entrar nesse detalhe. Acredito que tudo está sendo conversando entre meu empresário e a diretoria do Flamengo. Eu já manifestei que meu desejo é permanecer no Flamengo”, disse Réver.

LEIA MAIS:
VEJA OS NÚMEROS DE CONCA NA CHINA, JOGADOR É ALVO DO FLAMENGO
CONCA NA GÁVEA? VEJA AS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO FLAMENGO
VEJA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO FLAMENGO NO MERCADO DA BOLA 2017

Questionado se teria conversado com a diretoria do Internacional, o zagueiro Réver garante que até o momento não conversou com ninguém da cúpula colorada. Com isso, o atleta deixa sua torcida para os gaúchos voltarem o mais rápido possível à Série A do Campeonato Brasileiro em 2017.

“Não cheguei a conversar com ninguém de lá. Gera tristeza. Não está sendo fácil para meus amigos e companheiros. Mas fica a minha torcida para que o Inter possa absorver bem isso. O quanto antes eles vão estar na Série A, que é seu lugar. Acredito que vai demorar muito para os jogadores assimilarem o que aconteceu. Futebol é dessa maneria e o Inter acabou sofrendo pela campanha que deixou a desejar. Sabemos que o Inter é muito grande e vai superar as dificuldades neste ano. Mas não sei o que muda em relação a mim”, completou.

As melhores notícias de esportes, direto para você