Enquete: Qual foi a melhor contratação do Flamengo em 2016?

Reprodução/Youtube

O Flamengo não começou o ano de 2016 muito bem. Ao longo do ano, foi se ajustando e o balanço final, foi até considerado positivo. Parte desse processo, passou pelas contratações realizadas pelo Rubro Negro. Durante o ano, o clube investiu em alguns jogadores, que deram certo, e outros nem tanto.

Algumas mudanças foram fundamentais para o crescimento do Flamengo durante a temporada. Diante disso, o torcedores.com quer saber: Qual foi a melhor contratação do Flamengo em 2016?

 

LEIA MAIS

 

PRESIDENTE DA FERJ, FALA DE FORMA POLÊMICA SOBRE O IMPASSE ENTRA FLAMENGO E GLOBO;CONFIRA

VEJA LANCES DO LATERAL ESQUERDO TRAUCO, ALVO DO FLAMENGO PARA 2017

 

Alex muralha se tornou titular e foi convocado para seleção. Com ótimas defesas, foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

O Problema com a defesa, que atormentava todos os Rubro Negros, terminou com a chegada de Réver. O zagueiro que estava encostado no Inter, se tornou o xerife da Gávea no Brasileiro.

William Arão foi um dos jogadores mais regulares do Rubro Negro na temporada. O volante, se destaca pela sua capacidade de defender e atacar com a mesma intensidade.

Diego foi sem dúvida, a contratação mais badalada de 2016. O meio campista, teve boas atuações com a camisa Rubro Negra.

O Rubro Negro carioca começou a engrenar no Campeonato, com a chegada de Zé Ricardo. O ex-interino, deu novo ânimo ao time e transformou um time desacreditado na Copa do Brasil, a um dos candidatos ao título Brasileiro.

Faça sua escolha.

Enquete: Qual foi a melhor contratação do Flamengo em 2016?
Alex Muralha
Réver
William Arão
Diego
Zé Ricardo