Enquete: Qual foi a pior contratação do Flamengo em 2016?

flamengo
Crédito da foto: Divulgação/ Gilvan de Souza/ Flamengo

O Flamengo viveu altos e baixos em 2016. Depois de um início de ano inconstante, o Rubro Negro carioca foi se acertando e fechou o ano de forma positiva. Com um bom poder aquisitivo para os padrões do futebol brasileiro, o clube fez boas contratações, e outra nem tanto.

O torcedores.com, quer saber de você: Qual foi a pior contratação do Flamengo em 2016?

LEIA MAIS:
FORMA POLÊMICA SOBRE O IMPASSE ENTRA FLAMENGO E GLOBO;CONFIRA
VEJA LANCES DO LATERAL ESQUERDO TRAUCO, ALVO DO FLAMENGO PARA 2017

Donatti chegou com pompa de titular, mas com Rafael Vaz e Réver, o Rubro Negro se encontrou. Quando atuou contra o Figueirense, pela Copa Sul-Americana, Donatti não foi bem e acabou perdendo ainda mais espaço no time.

Chiquinho chegou para ser a sombra de Jorge, mas passou longe disso. O jogador não teve seu contrato renovado para 2017.

Cuellar era titular com Muricy, mas com a saída do técnico, Marcio Araújo voltou ao time e não saiu mais.

Manchuello foi outro que chegou com muita pompa, mas ainda não conseguiu se firmar no time titular do Flamengo. O Argentino é utilizado sempre pelo técnico, mas levando em consideração a forma como chegou, para muitos o Argentino ainda está devendo.

Leandro Damião chegou desacreditado, mas algumas boas atuações, chegaram a fazer Guerrero ir para o banco, porém o atacante não repetiu mais as boas atuações dos primeiros jogos. e foi muito criticado pela torcida.

Já sabe para quem vai seu voto?

Enquete: Qual foi a pior contratação do Flamengo em 2016?

Donatti
Chiquinho
Cuellar
Manchuello
Leandro Damião