Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Enquete: Eurico Miranda deve investir em reforços sul-americanos no Vasco?

O Vasco já busca reforços na próxima temporada, a pedido do técnico Cristóvão Borges e aguarda o término da Série A do Brasileirão neste final de semana para entrar forte no mercado da bola e uma das alternativas pode ser reforços sul-americanos. Diante disto, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta se vale investir em contratações sul-americanas para 2017?

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com isso, alguns nomes do futebol sul-americano deverão ser procurados pelo Vasco nos próximos dias para uma possível transferência. Dois deles estariam no radar do Gigante da Colina, um é o atacante Michel Estrada, do El Nacional-EQU, já o outro seria o volante Valencia do Palestino-CHI.
LEIA MAIS:
FLORIDA CUP NÃO DEVERÁ BANCAR AS DESPESAS DO VASCO DURANTE A COMPETIÇÃO
ANDERSON BARROS PODE TROCAR A DIRETORIA DO VITÓRIA PELO VASCO EM 2017

Pensando no elenco em 2017, o presidente Eurico Miranda acredita que precisa trazer reforços e não estaria descartado investir no mercado sul-americano por conta dos valores que são baratos. Tanto os nomes indicados, quanto os nomes oferecidos são analisados pela diretoria.

Diante disto, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta se o Vasco deve investir no mercado sul-amercano em 2017? Deixe seu voto: