Enquete: Kelvin seria o reforço ideal para o ataque do Vasco em 2017?

Kelvin
Crédito da imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Vasco almeja reforçar o ataque e já avalia a possibilidade de tentar o empréstimo do atacante Kelvin, ex-São Paulo, que tem seus direitos econômicos presos ao Porto. Diante disto, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta se o jogador seria uma boa contratação para o sistema ofensivo vascaíno em 2017?

O nome de Kelvin foi um dos jogadores indicados pelo técnico Cristóvão Borges para a diretoria vascaína tentar o empréstimo do jogador, com intuito de reforçar o sistema ofensivo do elenco em 2017. O treinador quer um atleta de velocidade, para ajudar o ataque cruz-maltino no próximo ano.

LEIA MAIS:
CONFIRA CINCO ACERTOS DE EURICO MIRANDA NA DIRETORIA DO VASCO EM 2016
EDMUNDO ENGRANDECE O VASCO: ‘PRECISAMOS RESGATAR ESSA HISTÓRIA LINDA’
71% DOS VASCAÍNOS APROVARIAM A CHEGADA DE LUÍS FABIANO NO VASCO PARA 2017

Kelvin estava emprestado ao São Paulo, mas não terá seu contrato de empréstimo prorrogado pela diretoria são paulina. Com isso, o atleta voltou para o Porto e irá definir seu futuro nesta reta final pelo seus empresários, junto com o departamento de futebol da equipe portuguesa que detém seus direitos econômicos.

Diante disto, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta se a contratação do atacante Kelvin seria um reforço ideal para o ataque do Vasco para 2017? Deixe seu voto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com