Home Futebol Enquete: quem foi o melhor jogador do Palmeiras em 2016?

Enquete: quem foi o melhor jogador do Palmeiras em 2016?

O Palmeiras deu muitas alegrias ao seu torcedor em 2016 e dentro do elenco alviverde alguns jogadores se destacaram. Mesmo com um coletivo muito consistente, o Verdão também contou com o individualismo em algumas oportunidades, sendo decisivo na conquista do Brasileirão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Torcedores.com quer saber quem foi o destaque do Verdão na temporada vitoriosa que terminou com o título do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Michel Bastos vai jogar a Libertadores 2017, garante agente

PUBLICIDADE

Jailson foi a maior surpresa do ano, não só no Palmeiras, mas também na Série A do Brasileirão. O goleiro que no começo do ano era apenas a terceira opção, acabou assumindo o posto do ídolo Fernando Prass e não decepcionou. Com ele na meta, o Verdão não perdeu nenhum jogo, além de defesas decisivas que muitas vezes garantiram resultados importantes.

Tchê Tchê foi outra aposta que deu muito certo no Verdão, sendo escolhido na maioria das votações como um dos melhores meias do Brasileirão. Depois de se destacar jogando pelo Audax, no Paulistão, o jovem jogador chegou na equipe comandada por Cuca e em pouco tempo conquistou seu espaço.

Moisés é hoje um dos jogadores mais queridos pela torcida palmeirense. Desconhecido ao chegar no Palmeiras, o meia mostrou muita qualidade técnica e foi um dos mais regulares da temporada.

Dudu vem provando o seu valor à cada ano que passa, entrando mais uma vez entre os melhores jogadores do Palmeiras. Em 2016, o atacante ganhou a faixa de capitão sobre o comando de Cuca e mudou seu comportamento, algo que deu mais tranquilidade para virar o jogador mais decisivo do elenco.

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus foi eleito o melhor jogador do Brasileirão e ganhou muito destaque em 2016, sendo contratado pelo Manchester City e deixando saudades para o torcedor na próxima temporada. No ataque, marcou muitos gols e foi o artilheiro do Verdão, mesmo com uma queda de produção nos últimos meses.