Especulado no Palmeiras, William garante que quer ficar no Inter em 2017

Inter
Ricardo Duarte/Internacional

Campeão olímpico com o Brasil, campeão gaúcho com o Inter e rebaixado com o Colorado. As conquistas e traumas de William em sua curta carreira o fazem amadurecer cada vez mais e o jogador já está sendo especulado em algumas das mais fortes equipes do país. Mas se depender do desejo do lateral, ninguém vai o tirar do Internacional por enquanto.

Com o rebaixamento do Inter para a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube gaúcho poderia se desfazer de alguns jogadores para a temporada que vem. Mas William não quer estar nesta lista. Um dos principais jogadores do Inter e um dos poucos destaques na pior campanha da história do clube, o lateral quer permanecer para o ano que vem, mesmo que seja para jogar a segunda divisão.

Leia mais: Inter deverá emprestar Alan Costa para o Vitória

Nos últimos dias, foi especulado que o Palmeiras estava interessado no futebol do jogador. Um dos desejos do Verdão é a contratação de um lateral direito e a diretoria palestrina poderia ter visto em William a solução para o problema, mas o jogador tranquilizou a torcida colorada e afirmou que, por ele, continuará no clube mais um ano, após o jogo beneficente Lance de Craque:

“Eu estou chegando de viagem hoje (quarta-feira). Fiquei sabendo do que falaram de mim. Eu estou de férias, estou tranquilo. Não penso em nada. Deixo para as pessoas que trabalham comigo. Quando eu voltar, a gente vê. Mas meu desejo é a minha casa. E o Beira-Rio sempre vai ser. Se tiver que sair, a gente fará o melhor para nossa carreira, mas eu sempre vou estar torcendo pelo Inter. Se sair, eu vou ficar muito triste. Mas uma hora vai acontecer isso.”

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com