Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Esposas de atletas da Chape homenageiam no primeiro mês do acidente

Um mês após o desastre aéreo que vitimou 71 pessoas entre eles; jornalistas, comissão técnica e jogadores da Chapecoense, rumo à Colômbia para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, o dia está sendo lembrado pelas esposas dos atletas que expressam nas redes sociais a dor do momento que vivem por passar o primeiro mês longe dos maridos falecidos na queda do avião da Lamia.

Viviane Tavares
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Tiaguinho94

Foram diversas postagens com textos saudosos, fotos dos amados e dúvidas na procura de respostas que fazem parte de todas as famílias vítimas do acidente. Grávida de três meses, Grazi, esposa do atacante Tiaguinho, escreveu sobre a saudade que ela e o bebê – que ainda não sabe o sexo – sentem do pai “Sei meu amor que você está num lugar lindo e junto com o Papai do Céu tem cuidado todos os dias de mim e do nosso filho, sua sementinha que ficou aqui comigo, você é e sempre será o grande amor da minha vida. Papai nós te amamos muito e estamos com Muitaaaaaa Saudades.” Encerrou sua postagem.

LEIA MAIS: MANCINI RESSALTA LADO HUMANO POR SER O ESCOLHIDO DA CHAPE: “NÃO TEM PREÇO”
PAPA FRANCISCO RECEBE CAMISA DA CHAPECOENSE

Esposa do meia Cléber Santana, Rosangela escreveu que sente a presença do marido por perto “Sinto a sua presença em todos momentos, escuto a sua voz, sinto o seu cheiro, você é o primeiro e o último pensamento do meu dia.”

Os zagueiros Felipe e William Thiego, o meia Ananias, o lateral Dener, o goleiro Danilo e o volante Gil, também receberam homenagens com a palavra saudade predominando os textos emocionados de suas amadas. “O futuro do nosso filho no futebol e mais alguns sonhos e planos que tínhamos no nosso intimo ! NÃO VOU DESISTIR ! Vou cumpri- los… Quero ser forte pra passar por isso com nosso filho , mas como faço meu preto , pra fazer o Be entender tudo isso , se nem mesmo eu entendo ?! Como faço pra ele não te esperar chegar, se eu ainda te espero?” Escreveu Amanda, esposa de Dener.

Crédito das fotos: Reprodução/Instagram