Euriquinho dá dicas sobre o reforço que o Vasco pode anunciar para o ataque

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Nesta quinta-feira, o vice-presidente Eurico Brandão, o Euriquinho, concedeu entrevista coletiva e passou algumas dicas sobre o reforço que o Vasco está trabalhando para anunciar até este final de semana. Sem revelar o nome, o dirigente fala que o atleta já passou pelo Vasco e já disputou uma Série B.

“De todos os nomes que estamos vendo, acho que só um deles já passou pela Série B, mas não é atleta de Série B. Temos negociações avançadas com alguns nomes. Pode recuar, pode avançar ainda mais. diz o vice-presidente vascaíno.

LEIA MAIS:
EURIQUINHO REVELA QUAIS FORAM OS ATLETAS QUE JÁ DEIXARAM A EQUIPE DO VASCO
ANDERSON BARROS JÁ ESTIPULA PRAZO PARA ANUNCIAR NOVO REFORÇO NO VASCO
EURIQUINHO REVELA QUANTOS REFORÇOS O VASCO PODE TRAZER PARA 2017

Euriquinho diz que é um atleta que ainda precisa resolver alguns problemas fora de campo, mas acredita que o Anderson Barros ficará encarregado de fechar os últimos detalhes. O dirigente fala que vai correr para anunciar um presente de natal para a torcida vascaína.

“É um jogador que precisa de alguns detalhes fora de campo. Anderson vai acertar isso, já conversou com ele. Ainda não podemos dizer quais são as negociações. O presidente anunciou um presente de Natal, e agora temos que dar o nosso jeito (risos)” declarou Euriquinho.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com