Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Flamengo, Kayke confirma que deve retornar ao Brasil e aguarda propostas

Após um bom Campeonato Brasileiro de 2015 pelo Flamengo, o atacante Kayke Moreno se transferu para o Yokohama F. Marinos, do Japão. Mesmo se adaptando bem ao novo país, o jogador passou por dificuldades por conta de terremotos e risco de Tsunami. Por estes motivos, o goleador quer voltar ao Brasil.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução Twitter

LEIA MAIS:
Convocados do Fla: Vizeu não lamenta perder férias, Matheus Sávio e Paquetá vibram
Zé Ricardo revela quantidade e característica dos reforços que o Fla busca para 2017
VP do Flamengo desmente jornalista sobre troca de jogadores com o São Paulo 
Flamengo insiste em Marinho e pode ceder jogadores ao Vitória; veja quem

Através do seu Twitter pessoal, Kayke publicou uma mensagem esclarecendo as especulações sobre seu futuro: “Sobre interesses e sondagens dos clubes não tem o que dizer, estou aguardando propostas oficiais e quando chegar no Brasil vamos ver isso.”

O atacante, que passa férias com a família em Dubai, ao ser perguntado por torcedores se tinha pretensão de continuar no exterior, inclusive Europa, ou voltar para o Brasil, respondeu de forma clara: “tenho interesse em voltar (para o Brasil) sim.” – Veja a postagem:

.

Kayke

.

Kayke também confirmou que seu clube no Japão está ciente e aceitou sua decisão de retornar ao Brasil: ” sim, já estão sabendo da minha decisão e já combinamos isso.”  – Confira a postagem do jogador:

.

Kayke 2

.

Recentemente, o atacante contou o susto que passou no outro lado do mundo. Veja acessando ao link: Ex-jogador do Flamengo, atacante Kayke passa por grande susto no Japão.

No Japão desde março de 2016, o camisa 9 enfrentou terremoto por duas vezes, desta vez ao lado da esposa Marcela e do filho Yan, que tem menos de um ano de idade.

Rubro-negro de coração, Kayke teria a preferência de retornar para Gávea, mas como o elenco do Flamengo conta com três centroavantes atualmente, a chance de retorno só existiria com a saída de outro jogador com essas características. Uma hipóteses foi levantada na última semana, já que Leandro Damião pode trocar o Flamengo pelo Corinthians (Veja a matéria acessando ao link).

.

Kayke comemora gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Kayke comemora gol pelo Flamengo – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

.

Os dirigentes do Flamengo pretendem priorizar a contratação de jogadores de “ponta”, dando mais oportunidades para os jovens atletas, como Léo Duarte, Ronaldo, Paquetá, Thiago Santos e Felipe Vizeu. Neste sentido, alguns nomes já estão em negociação. VEJA: Com lista de reforços preparada, Fla define a prioridade para o ataque.

Enquanto o time ainda briga no Brasileirão, a diretoria continua o planejamento do próximo ano. É o momento de algumas definições, sejam elas de permanência, saídas e também de novas aquisições no mercado do futebol. Sendo assim, o Torcedores.com trouxe um breve resumo de como estão as negociações do Rubro-negro para 2017. Veja no link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Fla em 2017.

.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja os jogadores do Fla que podem retornar de empréstimo em 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi