Ex-Palmeiras, Diego Souza volta ao Brasil e atuará no Volta Redonda em 2017

Diego Souza
Crédito da Foto: Divulgação/Facebook Oficial do Montedio Yamagata

Nesta sexta-feira, o Volta Redonda anunciou a contratação de um grande reforço para a disputa do Campeonato Carioca em 2017. Trata-se do meia-atacante Diego Souza, de 32 anos, que foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e estava atuando no Montedio Yamagata, do Japão.

No Montedio Yamagata, o meia-atacante brasileiro já balançou as redes em 40 oportunidades durante 127 partidas disputadas pelo clube japonês durante sua passagem pelo ex-clube. O contrato de Diego Souza com o Volta Redonda será até o final da Série C do Brasileirão de 2017.

LEIA MAIS:
VINICIUS SILVESTRE SE ESPELHA EM JAILSON E FALA SOBRE A SITUAÇÃO O GOLEIRO VAGNER
NENÊ PODE SAIR DO VASCO PARA FICAR MAIS PRÓXIMO DE SEUS FILHOS EM SÃO PAULO
88% DOS PALMEIRENSES APROVARIAM A CHEGADA DE CARDONA NO MEIO DO PALMEIRAS

Durante entrevista para o site oficial o Voltaço, o vice de futebol Flávio Horta Júnior comentou sobre a chegada do meia-atacante Diego Souza. O dirigente destaca que a chegada do atleta é um sonho antigo do Volta Redonda e enaltece a contratação.

“É um meia que a gente já tinha pensado em trazer na temporada passada, mas a ausência de calendário completo inviabilizou. Agora, com a presença na Série C e na Copa do Brasil, somados a vontade do jogador e de um investidor que conseguimos para pagar parte dos salários, tudo foi possível. Vem para qualificar ainda mais o nosso elenco, com contrato até o fim da série C, sem comprometer o nosso equilíbrio financeiro



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com