Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Palmeiras, Victor Ramos desfalcará o Vitória na última rodada

Precisando apenas de um empate para garantir sua permanência na Série A, sem depender do resultado de outros adversários, o Vitória receberá a visita do Palmeiras, neste domingo (11), mas com um desfalque importante na defesa.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECV

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017

Titular da defesa rubro-negra desde que chegou ao Barradão para mais uma passagem pelo Vitória, o zagueiro Victor Ramos recebeu o terceiro cartão amarelo, no jogo da penúltima rodada, e não poderá defender o Leão na partida mais importante do ano para o time, por ter de cumprir suspensão automática contra o Palmeiras, clube que defendeu em 27 partidas da temporada 2015, marcando três gols.

O zagueiro atuou em 38 jogos nesta temporada, todos como titular, incluindo 25 aparições na Série A. Sem poder contar com uma de suas peças principais da defesa, o técnico Argel Fucks irá escalar Ramon, reserva imediato da dupla defensiva, que também contará com Kanu.

Além de titular da zaga rubro-negra, Victor Ramos é pivô de uma polêmica envolvendo a ida do Internacional ao Superior Tribunal de Justiça Depostiva (STJD). O clube colorado alega que o jogador atuou o ano inteiro de maneira irregular, mas a CBF nega que tenha havido irregularidades na transferência do zagueiro ao Vitória.

Victor Ramos em seus tempos de Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Victor Ramos em seus tempos de Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)