Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Exclusivo: Empresário fala sobre futuro de Sheik, Kayke, Adryan e Paulo Victor, do Fla

Nos últimos dias os dirigentes brasileiros estão correndo para reforçar suas respectivas equipes. Quatro jogadores que tem ligação com o Flamengo agitaram os bastidores do Mercado da bola nesta semana. O goleiro Paulo Victor e o meia Adryan, ambos com vínculo com o Rubro-negro. Sheik, que tem seu contrato encerrando e não permanecerá na Gávea, e Kayke, cria da base.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Arte: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

LEIA MAIS:
Flamengo aguarda resposta do Vitória por Marinho, mas negocia com outras opções para o ataque
Flamengo: Empresário revela vontade de Cirino e não descarta série B pelo Inter
Empresário fala sobre possível destino de Diego Tardelli, especulado no Brasil
Tem jogador chegando e saindo? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web

O empresário dos jogadores, Reinaldo Pitta, em contato com o Torcedores.com, confirmou que os quatro jogadores estão com negociações em andamento, mas preferiu manter a cautela, não entrando em muitos detalhes.

– Gostaria de dar mais informações e ajudar, mas o que posso adiantar é que os quatro jogadores citados estão em negociações que podem ser positivas, mas não tenho como relatar, pois poderia prejudicar os negócios em andamento.

Nesta segunda Kayke confirmou negociação com o Grêmio. Indagamos se houve algum tipo de contato com Flamengo e Corinthians para contratação do atacante. Foi noticiado interesse do Timão no jogador. Pitta negou que tais boatos fossem verdade.

– Nós nunca falamos de Kayke com o Flamengo e nem com o Corinthians.

.

Flamengo

Kayke – Getty Images

.

Sobre Sheik, o empresário disse ao globoesporte.com que ainda não há nada assinado e será preciso “esperar mais uns dias, segunda ou terça da semana que vem” para um anúncio oficial.

O jogador já confirmou que não fica na Gávea. O nome do atacante foi ligado recentemente ao Atlético-PR, que teve interesse na janela passada.

– O Flamengo passou né. Foi um 2016 difícil para mim. Treinei muito e joguei pouco. Mas 2017 promete. Projeto novo, coisa boa pela frente. Certamente vou dar o melhor, como em todos os clubes em que eu passei (…) Meu contrato com o Flamengo termina dia 31 agora. Não teve uma renovação. Fica também o meu agradecimento ao clube e ao torcedor flamenguista, que tem um carinho todo especial comigo. Mas vida que segue. É um clube grande, que certamente vai brigar por títulos – afirmou o atacante, em entrevista ao “SporTV”, respondendo ainda com “surpresa” quando questionado sobre a cidade do novo clube.

.

Pedro Martins / MoWA Press

Pedro Martins / MoWA Press

.

Já Paulo Victor depende de uma “proposta de um bom time no Brasil” para deixar a Gávea, conforme esclarecido pelo agente, já que não tem perspectivas de ser titular com Muralha, goleiro da seleção, no clube. Bahia e Vitória apareceram como possível destino.

.

Paulo Victor

Crédito de imagem: Getty Images

.

Por fim, Adryan deve mesmo ser negociado, a possibilidade é de “100%”, disse Pitta. Times brasileiros e do exterior sondaram o jovem atleta, que teria preferência por retornar para Europa.

.

Gilvan de Souza/Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

.

Se alguns estão de saída, outros devem chegar. O Flamengo aguarda resposta do Vitória por Marinho nesta semana, mas negocia com outras opções para o ataque (Veja na íntegra acessando o link).

Nesse momento, o clube tem pelo menos três opções para cada posição a qual pretende realizar contatações. Tardelli é um dos nomes para o ataque, como outros, com negociações já em andamento. O agente do jogador falou com exclusividade ao Torcedores.com. Veja: Empresário fala sobre possível destino de Diego Tardelli, especulado no Brasil.

Além da busca por atacantes, a diretoria do Mengo aguarda o meia argentino Conca e o volante Rômulo, nos primeiros dias de Janeiro, para fazer exames médicos e fecharem contrato com o rubro-negro.

.

Getty Images

Getty Images

.

Confira todas novidades do Flamengo aqui: Tem jogador chegando e saindo? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web.

Rodrigo Caetano e Flávio Godinho falaram sobre vários assuntos ao longo da semana. Leia as matérias acessando aos links.Veja nos links:
Godinho revela que Flamengo estava de olho em Oscar e fala de prazo para contratações em 2017
Godinho revelou como pretende reforçar o time Flamengo com o orçamento para 2017
Diretor do Flamengo cita Vitinho para justificar silêncio nas negociações; veja
Diretor do Fla revela planejamento para jogadores que voltam de empréstimo
Diretor revela quantos jogadores o Flamengo quer emprestar para Chapecoense; veja
Diretor do Flamengo fala de rumores sobre Conca e chance de trazer um ‘novo Diego’
Após anuncio de Trauco como reforço, diretor diz que Fla não abre mão de Jorge
Flamengo detalha situações de Cirino, Fernandinho, Sheik e Chiquinho para 2017
Flamengo admite contato do Atlético-PR por lateral-direito. Clubes negociam.

Com a vaga na fase de grupos da Libertadores garantida, o Fla deve intensificar o planejamento para 2017, que não deverá contar apenas com novos reforços. A diretoria pretende dar oportunidades para alguns jovens valores e não descarta aceitar boas propostas por alguns titulares. Veja acessando ao link: Flamengo pode negociar titulares para equilibrar as finanças; entenda.

Recentemente, ao comentar sobre possíveis propostas para jogadores que tem se destacado no fim desta temporada, Flávio Godinho, Vice-presidente de futebol do clube carioca, tranquilizou a torcida. Veja acessando ao link: VP diz que Fla está protegido para não perder jogadores para o exterior; entenda.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja os jogadores do Fla que podem retornar de empréstimo em 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Veja os estrangeiros contratados na última janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi

CAMISAS DO FLAMENGO: