Felipe Melo no Palmeiras? Veja o que sabemos sobre o caso

Foto: Divulgação/ Twitter Oficial de Felipe Melo

O site do jornal Lance divulgou uma matéria que deixou os torcedores do Palmeiras agitados: segundo o periódico, o volante Felipe Melo, da Inter de Milão, está próximo de acertar com o clube.

De acordo com a publicação, o jogador de 33 anos deve fechar até a semana que vem. O Torcedores.com conversou com uma fonte ligada a Felipe Melo sobre o caso.

LEIA MAIS:
Felipe Melo admite sondagem do São Paulo e MAC explica situação com o volante

Segundo esta fonte, José Rodríguez, empresário de Felipe Melo, foi procurado por representantes do Palmeiras, São Paulo e Flamengo, mas a negociação ainda não avançou em nenhum dos três casos. Se o Verdão está avançado, este avanço foi somente com o agente, pois o jogador sequer negociou os termos salariais de um futuro contrato entre as partes.

“O São Paulo pelo aquilo que chegou até mim fez uma sondagem. Sondagem não é proposta. E eu vi inclusive algumas entrevistas do Marco Aurélio Cunha com elogios, isso pra mim é uma honra. Mas não teve nada de particular até agora”, disse o jogador para a Fox Sports nesta sexta-feira.

Felipe Melo defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010. No Brasil, o volante coleciona passagens por Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. Na Europa, ele marcou época no Galatasaray, Juventus e Fiorentina, mas também coleciona passagens por outros clubes até defender a Inter de Milão.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com