Cotado no Palmeiras, Felipe Melo diz se pretende retornar ao Brasil

Flamengo
Getty Images
No fim da tarde desta sexta-feira, o diário Lance! informou através do jornalista Márcio Porto, que o volante Felipe Melo está próximo de ser reforço do Palmeiras na temporada de 2017. O jogador de 33 anos ainda possui contrato com a Inter de Milão, porém, nada o impossibilitaria de conseguir uma liberação. Segundo a reportagem, o principal entrave seria o salário de Felipe.

Um pouco mais cedo no FOX SPORTS RÁDIO, ele concedeu uma entrevista exclusiva a Benjamin Back e comentou sobre a possibilidade de retornar ao Brasil neste momento.

LEIA MAIS:

LEÃO QUESTIONA GOLEIRO TITULAR DA SELEÇÃO E APONTA FERNANDO PRASS COMO OPÇÃO

CAMPEÃO INVICTO, JAÍLSON REVELA QUEM PEDIU SUA CONTRATAÇÃO NO PALMEIRAS

PVC APONTA AS CARACTERÍSTICAS DO NOVO TÉCNICO DO PALMEIRAS, EDUARDO BAPTISTA; VEJA

A gente vive muito o presente. O futuro nós temos orado muito independente para onde formos, se for para continuar na Inter que seja da vontade de Deus. Eu tenho mais um ano e meio de contrato com a Inter, é difícil falar que o Felipe vai sair da Inter. É difícil falar do amanhã. Estou muito feliz ali. Comecei o ano como reserva e terminei como titular, dando a volta por cima e para mim isto foi espetacular. O time está cinco jogos sem perder sendo cinco vitórias seguidas. Estou contente mas o amanhã pertence a Deus, eu não sei o que vai acontecer. Eu quero estar em um lugar onde sou bem tratado e me sinta importante, porque eu quero ajudar“, disse Felipe Melo.

Além do Verdão, Felipe é desejo de outras equipes do Brasil, como Flamengo e São Paulo. O torcedores.com entrou em contato com o empresário do atleta, que confirmou a procura destes clubes.

Até o momento, o Palmeiras acertou a contratação de Raphael Veiga, Keno e Hyoran. Além deles, Alejandro Guerra e Borja, ambos do Atlético Nacional (COL), também podem pintar no Verdão.

VEJA TAMBÉM:

NOBRE COMENTA “CHAPÉU” DADO EM RIVAIS PARA CONTRATAR DUDU: “TEVE GENTE QUE CHOROU”

PAULO NOBRE DIZ QUE SENTE NOJO DE AGENTE DE ALAN KARDEC: “UMA PESSOA SAFADA”

NOBRE REBATE CRÍTICOS POR TER LEVANTADO A TAÇA COM DUDU: “VÃO RECLAMAR COM O PAPA”

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute