Cobiçado pelo Palmeiras, Felipe Melo deve definir futuro após reapresentação na Inter

Felipe Melo
Foto: Reprodução/ Facebook

Cobiçado por clubes do Brasil, como o Palmeiras, e do exterior, o volante Felipe Melo só deverá definir o seu futuro após a reapresentação na Inter de Milão.

Segundo apurou a reportagem do Torcedores.com, é após a reapresentação no dia 2 de janeiro que o empresário José Rodriguez deve se reunir com a direção da Inter de Milão para apresentar as propostas dos clubes interessados em contar com Felipe Melo na temporada 2017.

LEIA MAIS:
Sondado no Palmeiras, F. Melo diz que clube é o favorito para a Libertadores
Torcida do Palmeiras se anima com possível vinda de F. Melo e tira onda do Flamengo
VP do Flamengo dá cutucada em F. Melo

O Palmeiras já manifestou interesse por sondagem e deve oficializar uma proposta na próxima semana. O Valencia também surge como concorrente para ter Felipe Melo.

Flamengo e São Paulo também fizeram sondagens a Felipe Melo, mas não avançaram nas negociações devido ao alto valor envolvido no negócio.

Felipe Melo defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010. No Brasil, o volante coleciona passagens por Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. Na Europa, ele marcou época no Galatasaray, Juventus e Fiorentina, mas também coleciona passagens por outros clubes até defender a Inter de Milão.

VOTE:
Enquete: F. Melo seria uma boa contratação para o Palmeiras em 2017?



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com