Felipe Melo admite sondagem do São Paulo e MAC explica situação com o volante

Felipe Melo
Foto: Getty Images

Felipe Melo está passando os dias de folga no Brasil e deu entrevista à Fox Sports, onde dentre muitos assuntos falou sobre uma possível ida para o São Paulo. O volante não negou que tenha recebido contatos do Tricolor, mas nada de concreto até o momento.

Após muitos rumores recentes de que o São Paulo havia contatado o jogador, Felipe Melo fez questão de esclarecer o que realmente aconteceu.

“O São Paulo pelo aquilo que chegou até mim fez uma sondagem. Sondagem não é proposta. E eu vi inclusive algumas entrevistas do Marco Aurélio Cunha com elogios, isso pra mim é uma honra. Mas não teve nada de particular até agora”, explicou Felipe Melo, que negou que tenha recebido qualquer ligação de Rogério Ceni.

Marco Aurélio Cunha complementou a explicação de Felipe Melo e afirmou que se mantém sempre em contato com o volante da Inter de Milão. E justamente por isso entende que é difícil o atleta deixar a Itália neste momento.

“A gente conversou com o empresário dele para tentar criar uma possibilidade, mas não é fácil. Ele tem muitas coisas boas lá (Itália), como a família estruturada, filhos… Eu adoraria ter ele no São Paulo. Se houvesse alguma chance, eu gostaria, sim. Mas é difícil chegar nos números. Ele teria que ter muita vontade de vir para cá”, disse MAC, também à Fox Sports.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.