Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Florida Cup não deverá bancar as despesas do Vasco durante a competição

A Florida Cup não deverá bancar todas as despesas do Vasco durante a competição que começa no dia 8 de janeiro, a organização pretende pagar apenas para Atlético-MG e Corinthians. Além do Gigante da Colina, Flamengo, São Paulo e Internacional também deverão bancar por conta própria, conforme informa o site “UOL Esporte”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Matthew Stockman/Getty Images

Tanto a equipe corintiana, quanto a equipe atleticana já tem cotas de passagens e hospedagem custeadas pela direção da Florida Cup. O Tricolor Paulista e o clube gaúcho deverão utilizar as cotas de patrocínios para bancar a viagem no começo de janeiro para os Estados Unidos.
LEIA MAIS:
ANDERSON BARROS PODE TROCAR A DIRETORIA DO VITÓRIA PELO VASCO EM 2017
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORITIBA PARA O DUELO CONTRA A PONTE PRETA
EM REDE SOCIAL, RIASCOS REVELA QUE JÁ PODE ATUAR EM OUTRA EQUIPE EM 2017

Cristóvão Borges deverá utilizar a Florida Cup para testar a equipe do Vasco, para as competições que terá durante 2017. Outro intuito do novo técnico vascaíno será a chegada de reforços, além de entrosar o elenco.

O primeiro duelo do Vasco na Florida Cup será contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, os jogos serão por eliminatória. O Gigante da Colina quer utilizar a competição também para trazer novos patrocinadores ao clube.