Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense: Abel Braga revela que apostará na base em 2017

O Fluminense de 2017 ainda é uma incógnita para os tricolores. Entretanto, o técnico Abel Braga deu pistas de que pretende utilizar mais os garotos de Xerém. Em entrevista ao “O Globo”, o treinador revelou jogadores que ele revelou para o futebol.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

LEIA MAIS: 3 MISSÕES DE ALEXANDRE TORRES NO MERCADO DA BOLA PARA 2017

“Em time grande não existe isto de preparar o time. Vamos entrar com alma. Mas, mesmo assim, vou usar muitos garotos de Xerém. Eles serão privilegiados. Eu vou te dizer uma coisa, que ouvi de um amigo tricolor, que chegou para mim e disse: “Os jogadores de Xerém estão desfilando, não estão jogando”. Então, comigo, terão de jogar, terão que ser competitivos. Não tem isso de desfile, de se mostrar. Eu vou privilegiar, mas vou cobrar. Sempre revelei: Pato, Ibson, Henrique, Radamés… Até perdi a conta de tantos que revelei. Xerém, poderá ser responsável por até 60% do elenco”, afirmou.

Neste ano, a torcida reclamou por muitas vezes de falta de vontade dos jogadores. Abel reconheceu isso e promete um Fluminense diferente na próxima temporada.

“O jogador peca, ainda (taticamente), porque os treinadores exigem pouco do jogador. Eu estou chegando ao Fluminense com muito tesão e vou cobrar muito para formarmos um sistema coletivo muito forte”, disse.

As melhores notícias de esportes, direto para você