Gabigol descarta retorno ao Santos e garante estar feliz na Inter de Milão

Foto: Reprodução/Facebook Gabigol

 A torcida do Santos estava confiante no possível retorno de Gabigol ao clube para a disputa da Libertadores na próxima temporada, mas o próprio atacante descartou completamente a chance de retornar ao Brasil. E apesar das declarações de seu empresário, Wagner Ribeiro, o jogador garante que está feliz na Itália.

Ao ser questionado se havia chance de uma volta ao Santos, durante um evento do jogo Pro Evolution Soccer 2017, do qual ele se tornou embaixador,  Gabigol foi enfático: “Não”. “Estou contente na Inter, faz só três meses que cheguei. Tenho me adaptado à cidade, ao time. Estou muito feliz na Inter. Espero jogar mais”.

Gabigol pediu tempo para começar a “brilhar”, como fazia na época que jogava no time da Vila Belmiro. “Estou muito contente, sei que preciso ter paciência. Tenho treinado para cada dia melhorar mais, a cada dia me sinto mais adaptado. Se viram o último jogo, entrei bem [jogou pouco mais de 5 minutos na vitória por 3 a 0 sobre a Lazio]. O plano A é ficar na Inter e brilhar, como fiz no Santos”, disse o atleta.

O atacante ainda lembrou que só tem 20 anos e muita coisa para aprender. “Acho que muita gente fala besteira. É um futebol diferente, com grandes jogadores. Cheguei muito novo, tem jogadores de grande experiência, que estão no país há muito tempo. Tenho aprendido muito e acho que é questão de tempo. Nenhum jogador chegou jogando de titular”.

Wagner Ribeiro, disse em entrevistas recentes que Gabigol está sendo “humilhado” pela falta de chances na Inter, mas posteriormente pediu paciência e disse que o melhor para o jogador é que ele continue no time italiano.