Gabriel Jesus dá camisa do Palmeiras para torcedor do Corinthians; veja como foi

Crédito da imagem: Reprodução TV

Negociado com Manchester City, Gabriel Jesus participou neste domingo (25) do quadro Amigo Oculto, do “Fantástico”.

Além de Gabriel Jesus, mais dois atletas participaram do “Amigo Oculto”: o jogador de vôlei Sérgio Escadinha e o canoísta Isaquias Queiroz.

FOTOS: Veja como os boleiros e esportistas passaram o Natal

“Conquistei o ouro olímpico e o Brasileirão pelo Palmeiras”, contou Gabriel Jesus, que recebeu presentes de Sérgio Guizé, o Candinho da novela “Êta Mundo Bom”. O cartão enviado ao ator tinha a seguinte mensagem: “Sérgio, que o seu Natal seja cheio de amor, esperança e muitas alegrias, e que o seu novo ano seja repleto de realizações e fé. Abs! Gabriel Jesus“. Ele ganhou um microfone e uma camiseta do Palmeiras. Aos risos, agradeceu. “Esse moleque é gênio. Mas lembrando: Salve o Corinthians”, completou.

Coincidência ou não, Sérgio tirou Gabriel Jesus. “Um craque de futebol, que deu uma conquista incrível para a gente este ano e eu estava lá no Maracanã”, descreveu. “Gabriel, eu sou seu fã! Feliz Natal e um 2017 cheio de realizações. Espero que goste dos presentes! Sérgio Guizé“, dizia a mensagem entregue pelo ator.

Gabriel ganhou um conjunto de touca e cachecol. “Chegou mais cedo, né? Ele ficou sabendo que eu ia passar frio lá, gostei bastante”, comentou ele, que já havia citado publicamente que precisaria renovar o guarda roupa para se adaptar à realidade do novo clube. O pacote também tinha dois livros de receitas, dentre eles “Temperos do Brasil”. “Agora vou aprender a cozinhar”, acrescentou o atacante.

A troca de presentes envolveu os destaques do ano em várias áreas. Além dos já citados, a brincadeira reuniu os os atores Marina Ruy Barbosa, Mariana Ximenes, Gabriel Leone e Grace Gianoukas, e os cantores Wesley Safadão, Anitta e Marilia Mendonça.