Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabriel Jesus e Coutinho terminam ano como artilheiros da Seleção

A vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru no dia 16 de novembro marcou o último jogo do Brasil em 2016. Com gols de Renato Augusto e Gabriel Jesus, o Brasil se isolou na liderança das Eliminatórias para a Copa da Rússia 2018. Phillipe Coutinho e Gabriel Jesus fecham o ano como artilheiros.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Divulgação/CBF

Pela primeira vez desde que passou a ser convocado com frequência para a Seleção, Neymar não encerra a temporada como o maior goleador da amarelinha. Philippe Coutinho do Liverpool e Gabriel Jesus, que está em processo de transferência do Palmeiras para o Manchester City, autores de cinco gols tomaram o posto na artilharia. Neymar termina a disputa na cola dos líderes, com quatro gols.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

LEIA MAIS:

CHEIO DE MANIAS? GABRIEL JESUS REVELA JOGADOR CHEIO DE ‘FRESCURAS’ NO PALMEIRAS

O jogador do Liverpool foi o primeiro a atingir a marca de 5 gols pela Seleção na temporada – Contra a Argentina, ele abriu o placar e assumiu a artilharia com a camisa amarelinha –. O ex-Palmeiras Gabriel Jesus chegou ao topo após marcar o gol que abriu o placar contra o Peru.

Jesus, ao lado de Neymar viveu um ano mágico na Seleção Canarinho. Convocado diversas vezes pelo técnico Tite, o camisa 9 participou da campanha do inédito ouro olímpico na Rio 2016.

  • CBF confirma amistoso contra a Colômbia:

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou o amistoso entre a Seleção Brasileira e a Colômbia para o dia 25 de janeiro de 2017. As duas Seleções se enfrentarão no Estádio Nilton Santos, Engenhão, no Rio de Janeiro, às 21h45. A renda da partida será revertida para os familiares dos jogadores e membros da comissão técnica vítimas do acidente com o avião da Chapecoense.

https://youtu.be/SFWX1w32ouU

As melhores notícias de esportes, direto para você