Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cheio de manias? Gabriel Jesus revela jogador cheio de ‘frescuras’ no Palmeiras

Gabriel Jesus está de malas prontas para Inglaterra. O ex-jogador do Palmeiras já assinou contrato com o Manchester City e está no período final de transição para o clube inglês. Antes de sair do Verdão, o jovem atacante fez questão de revelar um jogador do elenco cheio de manias e ‘frescuras’.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ TV GLOBO

Em participação especial no Programa Altas Horas, da Globo. Gabriel Jesus foi perguntado se havia algum jogador do Palmeiras que tinha muitas manias. Gabriel rapidamente respondeu que tinha, mas a princípio tentou esconder e não revelar quem era.

LEIA MAIS

TORCEDOR INVADE GRAMADO E DÁ CARRINHO POR TRÁS EM GABRIEL JESUS

RONALDO CONTA MOTIVO PARA NÃO TER COMEÇADO CARREIRA NO FLAMENGO

REAL MADRID X KASHIMA ANTLERS: ASSISTA AOS GOLS DO TÍTULO MERENGUE

Ao ser perguntado se tinha um jogador com manias no Palmeiras, ele foi logo dizendo: “Conheço. Ele faz um monte de frescuras. Ele bate assim (no rosto). Fala sozinho. Fala com a janela. Todo mundo do Palmeiras sabe quem é. É meu parceiro, o Roger Guedes“, revelou Gabriel Jesus.

Juntos no Palmeiras em 28 partidas, a dupla teve um excelente desempenho no ataque do Verdão. Estiveram juntos em 18 vitórias, 6 empates e apenas 4 derrotas. Além de terem marcados 13 gols.

As melhores notícias de esportes, direto para você