Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gilvan fala em reforços e não descarta volta de Marcelo Moreno ao Cruzeiro

Após o término do Campeonato Brasileiro, o presidente Gilvan de Pinho Tavares concedeu entrevista para a “Rádio Itatiaia” e se manifestou sobre o interesse na volta de Marcelo Moreno. O mandatário cruzeirense deixa claro que se tiver chance, vai fazer de tudo pelo retorno do centroavante.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

“É um bom jogador. Sempre que passou pelo Cruzeiro mostrou que tem condições de jogar. Estava bem na China e, se tiver chance, a gente pode trazer de volta sim”, diz.
LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VASCO TRABALHA COM O RETORNO DE RIASCOS PARA 2017
VEJA CINCO LIÇÕES QUE O PALMEIRAS TIRA DO TRIUNFO DIANTE DO VITÓRIA
CONFIRA ANÁLISE DE IMPRENSA SOBRE O TRIUNFO DO PALMEIRAS DIANTE DO VITÓRIA

Questionado sobre as novas contratações, Gilvan de Pinho Tavares garante que não pretende trazer muitos reforços para 2017. O presidente espera trazer jogadores pontuais que possam chegar e ser titular com o Cruzeiro e detalha qual será, a posição do clube com a chegada de novos atletas.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Reforços pontuais. Vamos trazer jogadores para as posições que temos discutido e achamos que precisamos reforçar. A diretoria do Cruzeiro nunca discutiu contratação ou falta de acerto. A gente vai resolver tudo internamente. O dia que tivermos uma solução, vocês vão saber de tudo”, completou o presidente

As melhores notícias de esportes, direto para você