Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro do Vitória ‘esquece’ Inter e afirma: ‘Queremos vencer o Palmeiras’

A rodada final do Campeonato Brasileiro de 2016 acontecerá no próximo domingo (11). Precisando apenas empatar para se manter na elite, o Vitória receberá a visita do já campeão Palmeiras, no Barradão.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Victor de Freitas/Torcedores.com

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Veja os jogadores emprestados pela Chapecoense que voltam ao clube em 2017
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017

Atualmente em 15º lugar e com três pontos de vantagem para o Internacional, o goleiro do Vitória, Fernando Miguel, garante que o time não pensará no resultado da equipe gaúcha, mas sim buscará o triunfo sobre o Palmeiras.

“A gente não está trabalhando pensando em um ponto e sim em três. A gente quer vencer o Palmeiras. A gente sabe que eles vêm pra cá como campeão brasileiro, já mais comemorando, mas a gente sabe também que quando o atleta coloca a camisa e entra dentro de campo ele passa a ser competitivo, independentemente se ele disputa ou não alguma coisa. Nós temos muito em jogo”, comentou o goleiro, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Questionado sobre declarações de dirigentes do Internacional e sobre ações tomadas pelo clube colorado nos últimos dias, Fernando Miguel disse não estar se importando com o “outro lado”, mas sim em resolver sua situação na última rodada sem depender de outros resultados.

“É claro que a gente acompanha, até porque tomou uma repercussão muito grande já. Ainda mais vindo do Internacional, que é um dos maiores clubes do país. Mas a gente não tem olhado muito pra casa do outro não. A gente tem se preocupado em fazer a nossa parte, o nosso trabalho bem feito. O que eles falam lá não nos interessa. O importante é o que a gente fala aqui, acredita aqui e, mais importante ainda, o que a gente faz aqui. Então, aquilo que eles falarem lá é responsabilidade deles, eles que assumam”

A última rodada do Brasileirão acontecerá às 17h (de Brasília), no Barradão.