Goleiro vai para a área e marca golaço nos acréscimos; veja

Um goleiro ir para área adversária nos momentos finais da partida, em busca de reverter o resultado do jogo, é normal. Raro é ele conseguir marcar esse gol. E o mais raro ainda foi o que o goleiro de um clube sul-africano conseguiu fazer esta semana.

Rodrigo de Azevedo
Paulistano. Formado em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente mora em Salvador.

Crédito: Foto: Reprodução

Enfrentavam-se Baroka FC e Orlando Pirates, e o time da casa estava perdendo por 1×0. Foi quando aos 96 minutos, em uma cobrança de escanteio, o goleiro do Baroka, Oscarine Masuluke, correu para área em busca do empate.

LEIA MAIS:
CONFIRA AS IMAGENS MAIS EMOCIONANTES DAS HOMENAGENS À CHAPECOENSE
VEJA ALGUNS JOGADORES QUE VOCÊ NEM LEMBRA, MAS JÁ JOGARAM O CLÁSSICO ESPANHOL
VEJA O QUE JESUS DEVERÁ FAZER EM SEU PRIMEIRO DIA EM MANCHESTER

Após a cobrança, o arqueiro do Pirates espalma mal a bola em direção à entrada da área, e então, Masuluke corre atrás dela e se vê livre pra emendar uma bela bicicleta em direção ao gol. O chute encobre o goleiro adversário e acerta o ângulo, igualando o placar por 1×1.

Mais que um belo gol, a comemoração em forma de dança serviu para coroar o feito.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O jogo aconteceu nesta quarta-feira (30), como parte da 11ª rodada da liga sul-africana. Com o resultado, o Baroka FC ficou em 10º lugar, com 11 pontos. Já o Orlando está em 6º, com 16 pontos somados. 16 equipes participam do campeonato.

Confira: