Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Google divulga lista com os 10 esportistas mais buscados no ano. Confira

O Google, serviço de buscas na internet, divulgou uma lista com o top 10 de esportistas mais procurados em seus domínios no ano de 2016 no Brasil. Ao contrário do que muitos pensam, nada de Cristiano Ronaldo, Messi ou Neymar na lista, para espanto dos fãs no país do futebol, nenhum jogador está no top 10 brasileiro.

Viviane Tavares
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Arthur Nory

Com o maior evento de esportes do planeta no Rio de Janeiro, outros atletas ganharam espaço na atenção do público que escolheu o xodó da ginástica masculina, para ganhar o prêmio no topo da lista. O ginasta medalha de bronze no solo, Arthur Nory, ficou em primeiro lugar à frente de lendas do esporte mundial como Michael Phelps e Usain Bolt, que bateram recordes nos Jogos Olímpicos de 2016 e conquistaram a admiração do público.

LEIA MAIS: CONHEÇA O PERFIL DE ARTHUR NORY, NOVO MEDALHISTA DO BRASIL
ESPORTE INTERATIVO É ELEITO O MELHOR CANAL PARA ESPORTES DA TV ABERTA

Atrás de Arthur Nory, vem Ingrid Oliveira. A musa e atleta dos saltos ornamentais se envolveu em polêmica após ser acusada pela companheira de equipe Giovanna Pedroso, de levar um companheiro para o apartamento durante a concentração antes dos Jogos. Ingrid foi criticada por outros esportistas do Comitê Olímpico e encerrou a participação sem medalhas.

Em sexto lugar aparece o nadador americano Ryan Lochte, que ficou ainda mais famoso por forjar um assalto quando voltava de uma balada na noite carioca e foi desmascarado em seguida por câmeras de segurança de um posto de gasolina, onde Lochte e amigos foram acusados de vandalismo.

A ginástica artística mostrou ser querida do público e emplacou cinco atletas na procura por notícias. A primeira medalha de ouro conquistada pelo Brasil, ficou apenas em décimo lugar com Rafaela Silva, do judô.

Confira a lista completa de buscas do Google:

1- Arthur Nory
2- Ingrid Oliveira
3- Michael Phelps
4- Usain Bolt
5- Jade Barbosa
6- Ryan Lochte
7- Arthur Zanetti
8- Flávia Saraiva
9- Diego Hypólito
10- Rafaela Silva