Grêmio estreia na Libertadores fora de casa; veja sequência de jogos

Reprodução YouTube

A Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou em seu site oficial a tabela das fases preliminares e de grupos da próxima edição da Copa Libertadores. O Grêmio que está no Grupo 8, estreia fora de casa contra o Zamora, na Venezuela.

Dos demais brasileiros que estão na Pré-Libertadores, Botafogo e Atlético Paranaense estreiam em casa contra Colo Colo e Millonarios, respectivamente. Dos já garantidos na fase de grupos, o Santos encara o Sporting Cristal no Peru; o Flamengo recebe o San Lorenzo; o Atlético Mineiro recebe o Godoy Cruz; o Palmeiras jogará fora de casa contra o vencedor de Junior Barranquilla (COL) e Carabobo (VEN); já a Chapecoense jogará fora de casa contra o Zulia (VEN) na primeira rodada.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: GRÊMIO ACERTA RENOVAÇÃO COM DOUGLAS
VEJA QUEM PODE CHEGAR E SAIR DO GRÊMIO

Após viajar para encarar o Zamora na primeira rodada, o Grêmio receberá o Deportes Iquique, na terceira rodada o atual caampeão da Copa do Brasil enfrenta o Guarani no Paraguai. No segundo turno da fase de grupos, a tabela é espelhada, o Tricolor fará dois jogos em casa: na quarta rodada contra o Guarani e na sexta contra o Zamora. A equipe comandada por Renato Gaúcho na quinta rodada vai até o Chile jogar contra o Deportes Iquique.

 

 

 



Estudante de Geografia, entretanto, apaixonado por Jornalismo Esportivo. No Torcedores.com, escrevo sobre o Esporte Gaúcho em diversas modalidades. Além disso, falo sobre Futebol Feminino, NFL e Automobilismo