Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Henzel revela desejo de narrar primeiro jogo da Chapecoense em 2017

O jornalista Rafael Henzel falou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (19) que deseja narrar o primeiro jogo da Chapecoense em 2017. Há poucas horas de deixar o hospital em Chapecó, Henzel contou sobre a possibilidade de voltar ao trabalho.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução

O jornalista sobrevivente no acidente aéreo que matou 71 pessoas, incluindo quase toda a delegação da Chapecoense, além de jornalistas e tripulantes, disse que se precisar fica mais uma semana no hospital e que para ele o importante é “não fraquejar”.

LEIA MAIS

Jornalista reencontra filho na chegada a Chapecó e não segura emoção; assista

“Estou feliz, mas se tivesse que ficar mais uma semana ficaria. Quero voltar a trabalhar no dia 9 e dia 25 quero narrar Joinville e Chapecoense”, revelou. “Se precisasse ficar uma semana mais no hospital ficaria, porque quero estar 100%. Estamos ganhando jogo até os 45 minutos do segundo tempo. Não podemos fraquejar”.

O jogo contra o Joinville, no dia 25 de janeiro, pela Primeira Liga, deve ser a estreia da Chapecoense no ano. Rafael Henzel afirmou que se sente grato ao clube e as pessoas de Chapecó pela força que deram à ele durante a recuperação, além de contar que durante o processo se sentiu como jogador da equipe.

“Depois do acidente, eu era o único que não era atleta e no fundo você pensa que tratamento poderia ser diferente. Você não faz parte do grupo da Associação Chapecoense. Eles fizeram questão de dizer que eu estava com eles e isso me deu tranquilidade”, disse.