Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Internacional anuncia a contratação de Roberson

O Internacional anunciou na manhã desta terça-feira, 27, a contratação do atacante Roberson, que defendeu o Juventude em 2016. Aos 27 anos, o atleta, que trabalhou com Antônio Carlos ‘Zago’ no Ju, sendo indicado pelo treinador à direção do Colorado, firmou contrato com o Inter até dezembro de 2018.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Divulgação/Juventude

Revelado pelo Grêmio, maior rival do clube do Gigante do Beira Rio, Roberson acumula passagens por Sport, Avaí, Náutico e MC Alger, da Argélia. No Inter, o atacante reencontrará Brenner, que foi seu companheiro no Juventude e chegou ao clube da capital no ano passado.

LEIA MAIS:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

MERCADO DA BOLA: INTER TEM INTERESSE EM KLAUS, DO JUVENTUDE

No ano de 2016, Roberson foi um dos destaques da equipe do Juventude, que conseguiu o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, foi finalista do Gauchão, perdendo o título para o Inter, e fez uma boa campanha na Copa do Brasil, sendo eliminado nos pênaltis pelo Atlético-MG.

O atacante que assinou contrato com o Colorado foi o responsável por marcar o gol da classificação à final do Campeonato Estadual,  tento anotado contra o Grêmio, na Arena em Porto Alegre, e também por marcar duas vezes, no Morumbi, e ajudar o clube da Serra Gaúcha a eliminar o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ficha técnica:

Nome: Roberson de Arruda Alves

Nascimento: 04/02/1989 – 27 anos

Natural: Campo Grande-MS

Altura: 1m81cm

Peso: 72kg

As melhores notícias de esportes, direto para você