Internacional está próximo de emprestar Alan Costa ao Vitória

Vitória
Foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional

Visando a temporada 2017, o Internacional não só está em busca de jogadores novos para seu elenco como também está negociando os que não pretende usar no ano que vem. E um dos jogadores que não deverão ser utilizados por Antônio Carlos Zago é o zagueiro Alan Costa.

O destino do jogador deverá ser o Vitória. O clube baiano tem Argel Fucks, ex-treinador do Colorado e ele havia feito uma lista de reforços para a temporada que foi vazada. Entre os jogadores presentes na lista, o nome de Alan Costa estava nela.

Leia mais: Relembre os melhores momentos do Inter em 2016

A diretoria do Inter já encaminha o empréstimo de Alan por uma temporada. O jogador renovou o contrato com Inter no meio do ano e permanecerá até o final de 2018.

No Inter, Alan foi pouco escalado este ano. Fez 10 partidas, a última delas quando o Inter enfrentou o Atlético MG na Copa do Brasil, quando o Colorado usou um time alternativo. Na temporada passada, foi titular durante boa parte do ano, inclusive com Argel Fucks.

Com a confirmação da negociação com o Vitória, Alan Costa irá disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série A.

 

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com