Internacional prorroga o contrato do lateral Alan Ruschel até o fim de 2018

Alan Ruschel
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Internacional

Neste sábado, o Internacional renovou o contrato do lateral-esquerdo Alan Ruschel até o fim de 2018. O acordo aconteceu nesta sexta-feira, na cidade de Porto Alegre, e o novo vínculo será assinado no começo de janeiro com o início da gestão o presidente Marcelo Medeiros.

O jogador Alan Ruschel chegou ao Internacional em 2014, mas no começo deste ano o lateral-esquerdo foi cedido a Chapecoense para a disputa do Catarinense e também da Série A do Campeonato Brasileiro. O contrato de empréstimo com os catarinenses se expira até o fim de maio de 2017.
LEIA MAIS:
DÍVIDA ALTA ATRAPALHA O TÉRMINO DAS OBRAS DO NOVO CT DO FLUMINENSE
NENÊ PODE SAIR DO VASCO PARA FICAR MAIS PRÓXIMO DE SEUS FILHOS EM SÃO PAULO
RICARDO GOULART CHEGANDO? VEJA AS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO QUE BOMBARAM NESTA SEXTA-FEIRA

Durante o encontro que aconteceu na sede do Beira-Rio, com a presença do presidente Marcelo Medeiros o vice-presidente Roberto Melo, o Internacional colocou a estrutura o clube para o atleta se recuperar da tragédia que sofreu no avião da Chapecoense no final de novembro.

Por outro lado, não está descartada a possibilidade do lateral-esquerdo prorrogar seu contrato de empréstimo com a Chapecoense, com intuito de reforçar os catarinenses para a disputa da Copa Libertadores da América que começa no próximo ano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com