Jadson diz que sente saudades do Corinthians e revela propostas de times do Brasil

Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Jadson fez parte do primeiro desmanche do Corinthians que aconteceu no início de 2016. Após receber uma proposta tentadora do Tianjin Quanjian, da China, ele deixou o Timão e agora passada a temporada, o meia afirmou que sente saudades do tempo que passou no Alvinegro e ainda não descartou uma volta ao país em 2017.

Após um jogo beneficente realizado em Londrina, cidade natal do jogador, Jadson deu entrevista em vídeo para a pagina no Facebook do portal de esportes, Bola Furadae falou da passagem de dois anos (2014 e 2015) no Corinthians.

LEIA MAIS
OS CORINTIANOS NÃO SOUBERAM LIDAR COM A POSSÍVEL VOLTA DE JADSON AO CLUBE

JADSON ESCLARECE FOTO DO CORINTHIANS NO TWITTER 

“Tenho muita saudade do Corinthians, tempo bom. A torcida me acolheu muito bem, o grupo também. Foi um ano maravilhoso que passei lá”, disse Jadson.

Em seguida o ex-camisa 10 do Corinthians não negou que em 2017 possa estar retornando ao Brasil, mas ressaltou que tem vínculo com o clube chinês até o fim da próxima temporada.

“Tenho mais um ano de contrato, mas não sei o que pode acontecer. O mercado lá gira muito rápido e isso pode abrir possibilidade para eu voltar ao Brasil”, explicou Jadson, que não descartou um retorno já no início de 2017. “Janeiro, fevereiro… não sei. Mas estou esperando o posicionamento da equipe lá, do Tianjin, para saber. Vamos esperar aí para saber o que dá”, completou.

Com o fim do Campeonato Chinês da Segunda Divisão, Jadson também afirmou que chegaram propostas de clubes brasileiros para ele, mas não quis dar dica se era time que disputará a Libertadores.

“Tive propostas sim para voltar (ao Brasil). Não sei (se é de Libertadores), mas meu empresário está estudando. Mas primeiro eu tenho que ver minha situação lá na China para depois pensar aqui no Brasil”, revelou.

ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.