Jair Ventura revela se conversa com seu pai, Jairzinho, sobre táticas; confira

Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial do BotafogoNovembro de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O técnico Jair Ventura, foi um dos principais responsáveis por tirar o Botafogo da zona de rebaixamento, e levar o time até a 5º posição do Campeonato Brasileiro. Indagado se conversa com seu pai, o Furacão da Copa de 70, Jairzinho, sobre esquema tático, o treinador do Botafogo foi bem sincero na sua resposta.

“Com a correria que a minha vida é, de treinos, jogos e viagens não dá tempo de conversar muito com meu pai. A vida é muito louca, cabeça não para. Não tenho esse tempo de debater com meu pai, queria muito ter esse tempo, mas não dá. Quando a gente conversa é mais assunto de pai e filho mesmo, pouco falamos de futebol”. – revelou Ventura

 

LEIA MAIS

 

TÉCNICO DO BOTAFOGO REVELA COMO FOI SUA TRAJETÓRIA ANTES DE VIRAR TREINADOR

JAIR VENTURA AFIRMA NÃO CONTRATAR JOGADOR POR DVD E REVELA A PARTE DIFÍCIL DA PROFISSÃO

ENQUETE: QUAL JOGADOR QUE SUBIU DA BASE, TEM MAIS CHANCES DE ESTOURAR NO BOTAFOGO EM 2017?

 

Jair Ventura revelou ainda que, apesar de seu Pai ter lhe dado a melhor vida possível, nunca quis ficar na “sombra” do Pai. O jovem treinador disse querer construir sua própria história.

“Você me pergunta: Eu precisava passar por isso? Meu pai sempre me deu a melhor vida possível, mas eu queria ir atrás do meu sonho. Eu não podia ficar na sombra dele a vida toda. Não seria nada ruim porque a história dele é magnífica no futebol. Mas eu sempre quis construir a minha história e ser alguém. Sai de casa com 16 anos e fico feliz das coisas estarem acontecendo” – comentou Jair